A marca inglesa TOPSHOP chegou causando burburinho em terra Brasilis, e posso dizer que não foi a toa! Além das peças incríveis que deixam qualquer coração-fashionista disparado, o atendimento é algo de outro mundo!!! Eu passei algumas horas com a equipe, conversando, tirando dúvidas, observando como as clientes eram atendidas e fiquei boquiaberta com o profissionalismo!
O creme de la creme é o serviço de PERSONAL SHOPPING gratuito, que a loja oferece. Sim, gratuito, e feito com amor!!! Por enquanto não está sendo necessário agendar, mas no futuro vai ser melhor, garantir a sua vaguinha exclusiva através do e-mail personalshopper@topshopbrasil.com.br ou pelo telefone (11) 3152-6001.
Você indica o evento, a sua numeração, preferências, e as stylists da marca fazem uma seleção de looks especialmente para VOCÊ! Além de tudo existem provadores exclusivos, sala de espera para acompanhantes e até cafézinho! Me senti mimada!!! #AMEEEEI!  
Eu aproveitei o momento para registrar as clientes lindas que passaram pelos provadores da TOPSHOP e claro, a equipe de vendedoras e stylists com seus “visús” Inspiradores! Segue no próximo post, espero que vocês curtam!!! E nem preciso dizer que #SUPERVALEAVISITA! 
Bjo bjo bjo!