Lenny Niemeyer é figura emblemática nas passarelas nacionais! O verão 2013 de sua marca causou burburinho na semana de moda carioca, e agora começa a rechear as araras de suas 18 lojas próprias e seus 300 pontos de venda, em todo o País! Aqui em Cuiabrasa, temos Lenny na PÉ DE ROSA PRAIA, e no mesmo preço praticado na cidade Maravilhosa! #ADORO!!!
Conhecida por sua modelagem perfeita, estética impecável, estampas exclusivas e altíssima qualidade, LENNY é referência mundial em se falando de beachwear! Seus desfiles são disputadíssimos e depois que experimentamos, entendemos o porquê. A história da diva do Biquine com a moda praia começou em 1979, quando ela, cansada de procurar biquines sofisticados, resolveu produzí-los! Em 1995, após anos produzindo a linha de praia de grandes marcas, nasceu a LENNY NIEMEYER. Hoje, além de tudo ela produz bolsas, sapatos e roupas, com essa pegada resort de luxo! 

Essa rasteira é tão confortável, chique e de preço amigo (rsrsrs!!!) que eu tenho as duas! #AMOOO! Gostaram??? Ficaram encantadas com a elegância da Lenny? E que venha o verão!!! 
A PÉ DE ROSA PRAIA fica na Rua Estevão de Mendonça, nº720, sala A, esquina com Rua 24 de Outubro, Bairro Goiabeiras, Fone: (65) 3052-1130

Bjo bjo bjo!