Vestidos de festa são uma paixão à parte, porque toda mulher tem o direito a dias de glamour!!! Quem não se sente maravilhosa em um vestido luxo como este azul LA SOIE? Guipir, micro-paetê e a milagrosa tela que dá um “up” na silhueta, deixando tudo no lugar. Além de tudo, eu simplesmente amo este tom de azul, que pode ser chamado de cobalto, royal, bic… Um marinho vivo, clássico e chique, que deixa qualquer mulher no tom da completa elegância. Esse vestido faz parte da coleção Resort do LA SOIE, que acaba de chegar às araras da loja, que fica dentro do salão. Detalhe: eles só produzem uma peça de cada modelo. INSPIREM-SE e APAIXONEM-SE:

A modelo lindíssima é a Paula, que já virou marca registrada do LA SOIE, os acessórios são Le Soffist, e as fotos by Mati Fotografia. Gostou??? Siga o @lasoiee no instagram e fique por dentro das novidades em cabelo, make e vestidos deslumbrantes. Eles enviam os vestidos para outros locais, e as clientes de Cuiabrasa e região tem o privilégio de poder visitar o Show room que fica anexo ao salão. #ADOROOOO!
O LA SOIE fica na rua Henrique Pinheiro Guedes, 260, Bairro Duque de Caxias (Rua lateral do Goiabeiras Shopping e do Posto de Gasolina) Fone:(65) 3623-5587.

Bjo bjo bjo!