Um pretinho nada básico para embalar nossos sonhos “Red Carpet”. Se me perguntarem por onde começar um lindo guarda-roupa de festa, eu não tentarei uma resposta criativa, pois quem tem um preto deslumbrante, tem sempre uma carta na manga! O LA SOIE possui um DNA em suas criações, que declara a marca, mesmo sem vermos a etiqueta. Esse preto lindo que eu escolhi para mostrar para vocês hoje, é o carro-chefe da marca. É claro que não são iguais, pois cada vestido tem uma renda, um recorte, uma pedraria aplicada de forma manual, cuidadosa e inventiva. Porém esse “feeling” Diva  sempre faz parte das criações LA SOIE! Mas investir em vestidos marcantes não seria um desperdício??? Seria, se não usássemos nossa criatividade e inteligência fashion, use o vestido em eventos de diferentes “turmas”: família, trabalho, amiga que mora longe, amigos do namorado, e por aí vai. Não poste zilhões de fotos na primeira vez que usar o vestido, deixe para expor sua figura linda, lá pela terceira vez. Complemente de forma diferente, por exemplo coque, maquiagem clássica e acessórios neutros. Na próxima usada: trança ou rabo, maquiagem mais glamourosa e acessórios dourados. Na seguinte: cabelo solto bem diva, batom vermelho, scarpin vermelho e clutch de pérolas… Ninguém vai nem perceber que é aquele mesmo preto-luxo passeando por aí! Eu sempre faço isso e até meu marido pergunta: “Vestido novo amor???” (preocupado com o cartão de crédito… hahaha!) INSPIREM-SE:

Ryco, phyno, dhyvo!!! Rsrsrsrs! A produção toda é LA SOIE: vestido + make + cabelo, e agora o salão passou por mais uma revolução (prometo mostrar aqui no blog) tem sala de noivas, uma loja ainda mais luxuosa, um verdadeiro conto de fadas na nossa Cuiabrasa. Quem mora fora, pode escolher os vestidos via whatsapp ou e-mail e eles enviam para todo o Brasil. #LOVEIT
Créditos: A Paula foi fotografada pela Mati Fotografia, no Hotel Gran Odara, com acessórios Le Soffist.
O LA SOIE fica na rua Henrique Pinheiro Guedes, 260, Bairro Duque de Caxias (Rua lateral do Goiabeiras Shopping e do Posto de Gasolina) Cabelo, Maquiagem, Vestidos e mais!  Fone:(65) 3623-5587, whatsapp (65) 9961-5587.

Bjo bjo bjo!