Teremos praia em Cuiabá, neste ano de 2014!!! Não, eu não pirei. Hahaha! Contei detalhes sobre o empreendimento Brasil Beach Home Resort (aqui). Com certeza será um divisor de águas na capital do calor, e quem morar na praia vai poder se gabar a vontade. Eu expliquei a tecnologia para criar uma lagoa de águas cristalinas, com areia branquinha, e tudo o que uma praia merece. Agora é a vez de falar das torres e dos apartamentos. Como assim 400 apartamentos em um só condomínio??? Pense macro minha amiga. O Brasil Beach é um condomínio com formato de “bairro privativo”, com ruas, calçadas, portarias diferenciadas para cada uma das 4 torres, uma distância de 95 metros entre uma torre e outra, 2 ou 3 vagas de garagem para cada apartamento. Portanto a privacidade é maior, que a existente nos bairros mais nobres da cidade, que muitas vezes tem torres (edifícios) com distâncias menores que 50m uma da outra. Além disso a segurança, é muito maior, porque temos a portaria do condomínio + a portaria das torres + a portaria da praia. 
Foram elaboradas 4 plantas diferentes, além das coberturas que são duplex. Pensando na diversidade da sociedade moderna, os apartamentos são adequados aos solteiros, recém-casados, famílias com filhos, aposentados… As plantas variam de 88 metros quadrados a 155 metros quadrados, com acabamento em porcelanato, madeira, vidro, alumínio, janelas com venezianas, e o que há de mais refinado no mercado. Veja qual planta faz seu coração bater mais forte… O meu anda aceleradoooo pela planta D, 138 metros quadrados e 3 suítes, é bem o “meu número”.  Veja qual apartamento te encanta:
Qualidade de vida é o lema do Brasil Beach, por isso os nomes Home & Resort. Você mora na praia, em um lugar que tem toda a estrutura de um resort. Note que todas as plantas têm sacada gourmet, o que é totalmente diferente de churrasqueira na sacada. No caso do Brasil Beach, todas as sacadas têm churrasqueira e ligação direta com a cozinha, portanto o seu espaço gourmet realmente será funcional, e ninguém vai precisar ficar cruzando a sala com panelas, quando resolver assar uma carninha. As sacadas terão vista para a Chapada e para a praia, além de um espaço diferenciado, para que você possa ter ali um ambiente de descanso e lazer dentro do seu lar. 
Cada uma das torres terá 8 elevadores, 4 em cada bloco, sendo 3 sociais e 1 de serviço. Além disso os edifícios terão áreas de lazer particulares, fora do complexo da praia. Academia, salão de festa, sala gourmet, brinquedoteca… O mais bacana é que a BC GENERA, responsável pelo empreendimento, reuniu o que há de melhor no mercado de construção, para fazer este sonho tornar-se realidade. A CRYSTAL LAGOONS constrói a lagoa e a praia, a MÉTODO ENGENHARIA é responsável pelas torres e estrutura geral do condomínio, além disso a ROTHER e SPINELLI arquitetos associados e CRISTIAN FERNANDES ARQUITECTOS serão os responsáveis por equipar e decorar os ambientes das áreas comuns de todas as torres.
É um verdadeiro sonho!!! Eu estou acompanhando as obras, e assim que a praia ficar pronta vou mostrar para vocês aqui no Blog. A Central de vendas do Brasil Beach fica no comecinho da Rodovia Helder Cândia, do lado direito, perto da saída para a Chapada. Ali você será atendido por um corretor expert que irá te mostrar em detalhes o empreendimento, inclusive com o auxílio de uma maquete com 100 metros quadrados e uma sala-lagoa que te dará toda a impressão de como será a vida neste paraíso. Eu me apaixonei pelo Brasil Beach, tenho certeza que você também vai se encantar. #SUPERVALEAVISITA
Para saber mais sobre o BRASIL BEACH HOME RESORT, fique atenta ao Mala com Rodinha, siga a Fanpage (aqui), o insta @brasilbeachcuiaba, ou acesse o site (aqui).
Bjo bjo bjo!