Hoje é sextaaaaa!!! Pára tudo e fica feliz, ok!?! Mil possibilidades para o FDS, seja dormir mais um pouquinho, badalar 24 horas até domingo, sair para jantar, ler aquele livro delícia, comer bolo de queijo na Dona Eulália (esse é exclusivo dos moradores de Cuiabrasa), sentir-se diva com uma make mega especial. Inspirações não faltam, e se você é do tipo que fala: “Não gosto, não sei fazer, acho caro, acho chato, acho que…” Ahhh, pára com isso, e comece a se divertir! Maquiar é uma arte, que quando bem feita transforma uma mulher. Podemos começar uma rotina de leve, ir até uma maquiadora ou maquiador de confiança, para arrasarmos em eventos especiais. Eleger produtinhos de qualidade para começar um acervo pessoal, que te deixe linda, também é um excelente início. A equipe NYX CUIABÁ, agora a marca existe no Goiabeiras e no Pantanal Shopping, está sempre pronta para ajudar na escolha dos produtos certos, a qualidade é show e o preço, mega-amigo-de-infância. Quem mora em outras cidades, clica (aqui) para descobrir uma NYX, perto de você. Além de tudo, elas também maquiam super bem, é só agendar um horário. Eu selecionei MAKES GLAMOUROSAS, para que vocês comecem, ampliem horizontes, e apaixonem-se pelo mundo da maquiagem. INPIREM-SE:
Não resisti, amei esse dog, tinha que postar aqui para vocês! Para as fashionistas que têm IG e desejam seguir as inspirações deste post, segue a lista: @nyxcuiaba  @marinaruybarbosa   @vegas_nay  @evelynconversani  @makeupbycamila  @brumarquezine  Quem não tem ig, pode clicar nos nomes, que as páginas abrem no computador. 
Para saber onde tem uma NYX perto de você, acesse o site (AQUI) e a NYX CUIABÁ está no Goiabeiras Shopping, primeiro piso, em frente a Santa Lolla, FONE: (65) 3634-1110, e no Pantanal shopping. As meninas são muito queridas e dão aquela assessoria.  Siga a Nyx no Instagram @nyxcuiaba.
Bjo bjo bjo e um lindo FDS!