Neste sábado teremos a segunda edição da FEIRINHA DA 24 – Desapega, que agora se torna mensal! O sucesso foi incrível, e mesmo com chuva na edição de fevereiro, o evento foi super prestigiado. Muitas negociações, consumo consciente, amizades, conversa deliciosa, e contentamento dos participantes, gerou o projeto da feira acontecer uma vez ao mês. Quem acompanha o blog, já me viu zilhões de vezes falando do meu amor pela Rua 24 de Outubro, em especial pelo Espaço Magnólia. Então se você ainda não conhece o local, ou ainda não foi à Feirinha da 24, está na hora de sair do “lugar comum” e fazer um programa diferente, que tenho certeza, vai te conquistar! 
Combine com as amigas, marido, amigos… Aproveite para tomar um chá delícia na Provanza, comprar presentes afetivos, roupa, objetos de arte, decoração, acessórios, ou aquele vinil raríssimo que algum expositor temporário esteja desapegando. É, inclusive você pode levar algumas peças para vender, o que você não deseja mais, pode fazer a alegria de um outro alguém. Quer saber como? Leia atentamente a política de vendas da Feirinha: 
O programa é realmente imperdível!!!
A grande cabeça, por traz de tantas mãos que se dão, na produção da FEIRINHA DA 24, é a Creuza Medeiros, do Armazém da Creuza. Portanto, para saber mais:
Acesse o Blog do Armazém (aqui), o Facebook (Aqui), Siga pelo instagram @armazemdacreuza e conheça esse encanto de lugar, na Rua 24 de Outubro. 937, Espaço Magnólia, Fone: (65) 3054-3346. 
Bjo bjo bjo!