Um batom e um salto alto podem fazer milagres por uma mulher!!! Ninguém se separa e sai nude por aí… Ou pelo menos não devia! Há que “vestir-se” de um batom vermelho, e sentir o poder que ele tem, para entender o que estou dizendo. Mas é claro que um bom “cor de boca”, torna-se o melhor amigo, do primeiro cineminha do casal apaixonado. Rosa combina com a alma de princesa, vinho veste mulheres de personalidade forte, laranja parece coisa de sonho de verão, rosa queimado, pink vibrante, nude elegante, aquele verde 24 horas da década de 80??? Hahaha! Fui longe, mas que levante a mão quem é contemporânea, e nunca experimentou. Amiga, onde é que você estava? Esqueça a cabeça, mas não deixe de lado seu batom. Ele diz muito mais a seu respeito, que você imagina! Aposte nele, se apegue, descubra a textura que mais lhe favorece: Matte, Acetinado, Cremoso, Metálico… Sonhe coloridices, sua vida agradece. Hoje eu escolhi a @karengomes que é comissária de vôo, maquiadora, blogueira e dona de uma boca “apegada” a ousadias, para ilustrar nossa inspiração no mundo do batom. Cores das mais variadas coleções NYX MAKEUP, que arrasa no preço, na variedade e na qualidade! INSPIREM-SE:
Linda de viver!!! Sigam a @karengomes no instagram, tem muita inspiração por lá! E fica o convite para fazer uma visitinha a um Quiosque NYX, experimentar todosssssssss os batons, descobrir quais são aqueles que você mais se identifica e brincar de ser quem você quiser!
Para saber onde tem uma NYX perto de você, acesse o site (AQUI) e a NYX CUIABÁ está no Goiabeiras Shopping, primeiro piso, em frente a Santa Lolla, FONE: (65) 3634-1110, e no Pantanal shopping. As meninas são muito queridas e dão aquela assessoria.  Siga a Nyx no Instagram @nyxcuiaba.
Bjo bjo bjo!