Eu ando em uma vibe coloridíssima ultimamente, e resolvi buscar um vestido de festa perfeito para inspirar vocês a perderem o medo das cores. Aliás perder o medo é sempre uma boa pedida!!! As pessoas constantemente me perguntam se está na Moda vestido colorido, bota de cano alto, sandália gladiadora, batom pink??? Isso me preocupa, sabe? Porque a verdade é que a Moda, as tendências de passarela, streetstyle, redes sociais, deveriam ter um papel mais relax, mais lúdico, e não de nortear aquilo que você pode ou não pode vestir. O que está na Moda é desprender-se de paradigmas, libertar-se do medo de estar fora de Moda! Quando encontrei este vestido na ADY BOUTIQUE, me apaixonei pela profusão de cores, depois que vesti, me apaixonei pelo corte, e caimento impecáveis… Sinceramente, não me importo se ele está na Moda, não porque eu repudie tendências, mas porque acredito que sempre estará na crista da onda, aquilo que te deixar linda, que te fizer sorrir. INSPIREM-SE:

Apaixonante!!! Na Ady é assim, tem sempre algo lindo para ganhar seu coração fashionista. Anota aí: Você está na Moda, e ponto final!

ADY BOUTIQUE está localizada na Avenida Getúlio Vargas, 1099, Fone: (65) 3624-6611, possui estacionamento próprio, atendimento familiar e cativante. Para saber mais, acessem o site (aquie sigam o instagram @adyboutiquecuiaba
Bjo bjo bjo!