Oi Fashionistas do meu coração, perdoem-me a “vagareza” do Blog na semana passada. Quem me segue no instagram (@maysaleao) viu que foi por uma causa nobre. Eu estava de férias com a família em um lugar paradisíaco, que vou contar para vocês, em detalhes, começando hoje. E por mais que eu tenha preparado posts para a semana passada, eu não consegui parar para escrever com o carinho costumeiro. Portanto preferi dar uma folguinha para o cérebro e os dedinhos. Mas hoje, aceleramos com força total, blog recheado de looks inspiracionais para este Outono-Inverno, que resolveu aparecer por Cuiabrasa, com um friozinho delícia. Estes looks, eu fotografei na ESPAÇO HYPE, escolhi modelitos bem diferentes, para agradar todas vocês. INSPIREM-SE:

Lindos de viver, hein??? Esse vestido de renda preta com forro nude, foi paixão à primeira vestida! E o tricô de tucano, ganhou meu coração mato-grossense na hora! E vocês? Algum favorito???
ESPAÇO HYPE fica na Rua Estevão de Mendonça, 597-B, Fone:(65)3324-0660. Sigam o insta @lojaespacohype e fiquem por dentro das novidades.

Bjo bjo bjo!