Ser MÃE é uma descoberta!!! O sentimento nasce com o coraçãozinho batendo alto no primeiro ultra-som, depois com a barriga que não para de mexer, e então vem aquele chorinho inesquecível no dia do nascimento. Ainda existe o amor da mãe-afetiva, que olha, e se apaixona por aquela criança destinada a ser sua filha, em busca de colo e amor! Um editorial recheado de “poses de blogueira” (elas, as pequenas,  adoram) e muita brincadeira, foi o que a CLUBINHO FASHION preparou para celebrar o AMOR DE MÃE! Muitos sorrisos, muito carinho, looks lindos de viver, e tudo o que faz o coração das mamães, acelerar. INSPIREM-SE:
Vocês não imaginam o quanto foi divertido fazer essas fotos!!! A CLUBINHO FASHION é uma loja infantil, e teen, que busca trazer tendências, qualidade, preço e excelente atendimento para as suas clientes. Se você mora em Cuiabrasa, fica o meu convite, para conhecerem a loja, que veste meus pequenos há anos! #ADOROOOO
A CLUBINHO FASHION (siga no Instagram: @clubinhofashionfica na Avenida Dom Bosco, 1317, sala 02, Galeria Dom Bosco, Fone: (65) 3623-0658.

Bjo bjo bjo!