Looks para inspirar um guarda-roupa consistente!!! Rsrsrsrs! Começamos a semana com o Visagismo da Isabelle Drummond, e a idéia é despertar em vocês um senso crítico para na hora de comprar, não errar! Aquela variável: compro, compro, compro, mas nunca tenho nada para vestir, não nos pertence!!! O que eu quero dizer com isso? Não compre roupas que não lhe vestiram bem, aposte em coringas como: calça preta, calça branca (essa é difícil de achar, porque geralmente fica transparente, ou marca até pensamentos), mas se você for procurando estes básicos imprescindíveis, vai deixar seu guarda-roupa bem completo, e facilitar a sua vida na hora de compor os looks. Na ADY BOUTIQUE este tipo de peça sempre está disponível. E depois que você tem: calça preta, calça branca, camisa preta, camisa branca, camisa jeans, vestido preto clássico, vestido fluido para passear… Então você já pode investir em estampas, cintos diferenciados, caftãs, e ítens que darão um “up grade” nas suas produções. Não somos caçadoras de tendências, somos antenadas, estilosas, e nosso guarda-roupa trabalha por nós. Vamos repetir esse mantra!!! INSPIREM-SE:
Gostaram dos looks??? E o guarda-roupa de vocês, como está? É bom de vez em quando, fazer aquele limpa, separar as peças que precisam de ajuste na costureira, retirar aquelas que você comprou em um ataque de insanidade, ou aquele vestido da sua fase periguete… Hahaha! Peguei pesado??? Viver é arte, brincar faz parte! Vamos lá, colocar a mão na massa!!! E para quem mora em Cuiabrasa, o atendimento na ADY BOUTIQUE é primoroso, e as meninas sabem dar aquela assessoria, para você não errar na escolha.
A ADY BOUTIQUE está localizada na Avenida Getúlio Vargas, 1099, Fone: (65) 3624-6611, possui estacionamento próprio, atendimento familiar e cativante. Para saber mais, acessem o site (aqui) e sigam o instagram @adyboutique
Bjo bjo bjo!