Sextaaaaa sua linda, você chegou! Para entrarmos na vibe do dia mais legal da semana, vamos de looks de festa!!! No quesito festa, acredito que vale o bom senso (para tudo na vida, né?!?) e a liberdade de escolha. É tão estranho quando vamos a uma festa e vemos muuuuita gente com o mesmo estilo de roupa. Fica meio uniformizado… Então é bacana buscar toques de personalidade para os seus looks de festa, tentar fugir do trivial, e aproveitar para realizar seus desejos de princesa (jamais perca a majestade, porque é gostoso demais ficar bonita, se sentir bem, ver as fotos depois e amar o resultado). No que concerne ao bom senso, voltamos àquela história de não usar branco ou off white em casamento, tomar cuidado com mini comprimentos que possam acabar com a elegância, evitar roupas excessivamente apertadas, e com isso comprometer o caimento. Eu selecionei 7 looks completamente diferentes da ADY BOUTIQUE, espero que um deles inspire seu coraçãozinho fashionista. INSPIREM-SE:

Gostaram??? Notaram que cada vestido tem uma silhueta diferente? Por isso é bacana experimentar! Não julgue a roupa no cabide, um bom vestido de festa, é aquele que além de ter uma cor que você ama, bordados bacanas, tecido incrível, corte impecável, tenha um formato (shape) que valoriza o seu corpo! 
A ADY BOUTIQUE está localizada na Avenida Getúlio Vargas, 1099, Fone: (65) 3624-6611, possui estacionamento próprio, atendimento familiar e cativante. Para saber mais, acessem o site (aqui) e sigam o instagram @adyboutiquecuiaba
Bjo bjo bjo!