Eu sou taurina, romântica, sonhadora… Já corri, peguei meu confete, serpentina, e meu look de carnaval! E para quem diz que brasileiro só quer saber de samba e futebol, eu sigo levantando minha bandeirinha em prol do carnaval, que nem de longe é “primo” da corrupção. Em tempos de crise, eu que trabalho 12 horas por dia para sobreviver na classe média brasileira, me dou ao direito de “brincar carnaval” com a minha família! Cantar marchinhas, dançar um samba enredo, descansar, dar gargalhada, e mergulhar no clima da festa mais tradicional deste país, que mesmo torto, ainda é MEU! Esta semana teremos muuuitos looks de carnaval por aqui, para inspirar vocês a curtirem essa festa que é do Povo, é do Morro, do Camarote, da Elite, das Rainhas de Bateria, das Baianas, da Melhor Idade, do Rei Momo, e de quem mais quiser sair atrás do bloco! Esse vestido delícia da DRESS TO foi meu pontapé inicial para mais um carnaval, que com certeza eu quero curtir e aproveitar! INSPIREM-SE:

MEU LOOK: Vestido Dress To, Sandália Raphaela Booz, Bolsa Arezzo, Flash Tattoo by Dayanne Costa.

Ahhh, tem um recadinho para esta semana que antecede o carnaval: As duas lojas da DRESS TO em Cuiabrasa estão com 50% de desconto na coleção Verão inteira!!! Uh huuuu!
Para quem quiser conhecer, a DRESS TO CUIABÁ tem Instagram @dt_cuiaba envia para todo o Brasil, as lojas estão no Goiabeiras e Pantanal Shopping, e você pode tirar todas as suas dúvidas pelo whatsapp (65) 9804-3300. 

Bjo bjo bjo!