Sexta-feiraaaaaa, o blog e a blogueira ficam frenéticos!!! Hoje tem post com as minhas comprinhas nas farmácias gringas, e esse vestido lindo, colorido, curto, chique e cheio de personalidade! Estou vendo algumas leitoras torcendo o nariz… Hahaha! Eu vejo vocês! Ei, menina, adorei seu pijama! Rsrsrs! Brincadeiras à parte, eu sei que esse vestido não é um clássico, por ser colorido, por ser um pouco Mullet (curto na frente e comprido atrás), porém ele me encantou muito!!! Eu aprecio o clássico e amo o diferente, acho que uma pitada de lúdico faz bem para a alma. Então se eu vibrei com esse vestido arco-íris, lindo de viver, muita de vocês irão se contagiar também. Achei que o batom roxo arrematou a produção com perfeição, e para equilibrar fui de nude nos pés. Espero que gostem! INSPIREM-SE:


Gostaram??? Esse vestido é da Ady Boutique, loja especializada em Moda Festa e Casual Feminina, que existe há mais de 30 anos em Cuiabrasa, e que tem cadeira cativa no meu coração!

A ADY BOUTIQUE está localizada na Avenida Getúlio Vargas, 1099, Fone: (65) 3624-6611, possui estacionamento próprio, atendimento familiar e cativante. Para saber mais, acessem o site (aqui) e sigam o instagram @adyboutiqueoficial.

Bjo bjo bjo!