O ciclo do Outono-Inverno no varejo de Moda está se fechando, e a temporada de liquidações começa a dar o ar da graça. Tem gente que não gosta de liqui, tem gente que ama de paixão. Eu sou da turma que usa a liquidação para completar as peças do quebra-cabeça chamado: Closet Funcional! Aquele que tem tudo o que uma pessoa precisa. Impossível? Claro que não! Eu estive na ADY BOUTIQUE ontem, fotografando somente looks da Promoção, porque eu queria mostrar para vocês como dá para arrematar peças-chave, sem gastar muito, e ainda mantendo o frescor da novidade. Uma jaqueta de couro preta, e um blazer de couro vermelho, por exemplo, são peças atemporais, que deixam os looks mais modernos, e que normalmente têm um preço mais elevado, portanto comprar com 40% de desconto, dá uma bela aliviada no orçamento, né?! Um vestido em couro ecológico é super “up to date” (leia-se: Moderno), ou um blusê estampado com franjas, que é bem marcante, por isso é uma ótima idéia adquiri-lo com desconto. 
Gostaram dos looks??? Eu particularmente amei todos (claro, né? fui eu que escolhi… Hahaha!), mas o mais bacana, é antes de qualquer coisa, abrir o seu guarda-roupa e olhar se tem alguma parte de baixo precisando de blusa, anotar quais cores seriam as melhores. Ver se você tem ítens essenciais como jaqueta de couro, calça de couro, camisa de seda, macaquinhos mais festivos. Com a listinha na mão, fica bem mais fácil de acertar. Eu comprei essa calça de couro preta da foto acima, um casaco off white e um vestido preto e uma calça jeans flare. A coleção Outono-Inverno de Moda Casual, ADY BOUTIQUE, está toda com  40% à vista e 30% em 3 vezes sem juros! 
A ADY BOUTIQUE está localizada na Avenida Getúlio Vargas, 1099, Fone: (65) 3624-6611, possui estacionamento próprio, atendimento familiar e cativante. Para saber mais, acessem o site (aqui) e sigam o instagram @adyboutiqueoficial.
Bjo bjo bjo!