Eu sou Maysa Leão, uma homenagem que meus pais fizeram à cantora Maysa Matarazzo. Sou a filha caçula de pais bem corujas. Meu irmão e eu temos 3 anos e 1 dia de diferença.

Tive uma infância com cheiro de bolo de chuva, brincadeiras com meus primos e primas no quintal da casa da vó. Minha bisavó costurava minhas fantasias de carnaval, minha mãe “molhava” o bolo de aniversário com guaraná e cobria com glacê!

Fui criança na década de 80, sonhei subir na nave da Xuxa, tive uma sonatinha que tocava RPM e Balão Mágico, vesti O Bicho Comeu, pensei que era Paquita. fiz 12 anos de ballet, tive a honra de dançar com Ana Botafogo, sonhei com Londres, Royal Ballet, calos no pé e muitas sapatilhas de ponta à “quebrar”…

Sou taurina, ciumenta, teimosa, sonhadora, apaixonada… comigo é tudo ou nada! Não conheço o meio termo, mais ou menos, só um pouquinho…

Nasci e cresci em Cuiabá, fiz intercâbio em Los Angeles aos 16, terminei a escola em Campinas aos 17, medicina na Bolívia aos 20, uma vida em 6 meses, aos 21, morando no encantamento do Rio de Janeiro! No rio eu conheci a Moda da Babilônia Feira Hype, da Farm, da Espaço Fashion, de pessoas comuns que começaram a fazer sucesso…

Mas foi em Cuiabá que eu me apaixonei, pelo menino que eu conheci na piscina do prédio, aos 12 anos de idade e nem me toquei. O primeiro encontro depois de mil encontros, e pronto!

Aos 22 voltei a morar com meus pais, depois de anos morando em “república”, transformei um Golf zero em uma loja e ali construí a minha vida profissional. Na Espaço Hype fui faxineira, vendedora, compradora, vitrinista, estilista, empresária, gestora…

Fiz faculdade de Moda, me casei com o amor da minha vida, tive 2 filhos maravilhosos (meus anjos), vendi minha loja, tornei-me blogueira…

Aos 36 anos sou muitas mulheres em uma só. A blogueira, a esposa, a mãe, a filha, a irmã… Mas sobretudo continuo Maysa, aquela menina que ama dançar como se o mundo fosse acabar, que não sai de casa sem maquiagem, que passa batom vermelho, adora blush, salto alto e looks sem fim! Que acima de tudo tem Deus no coração e que sonha com muito mais!

bjo bjo bjo!