O verão está chegando (uh huuuu), nós temos que nos preparar para vivê-lo intensamente e sairmos somente com as marquinhas desejadas… Portanto, cabelo verde, destruído e pele descascada, detonada, parecendo jacaré na seca, nem pensar!!!
É impossível sair linda e loira (morenas não chorem… hahaha!) do verão se você não se cuidar. Portanto existem 2 tipos de produtos que você tem que adquirir antes mesmo de escolher o “biquininho” perfeito! 

PROTETOR SOLAR FACIAL, melhor ainda se ele tiver pigmentação de Maquiagem (você encontra nas versões BASE e PÓ)… Viva a tecnologia que ajuda muito a enfrentar a vida moderna! Então nem vem com essa historinha de eu não tenho tempo pra me arrumar, porque com um produtinho você já opera um verdadeiro milagre e ainda cuida da pele! Eu uso o Sun Max color sense, porque ele tem uma textura maravilhosa, hidrata, protege, cobre imperfeições e não fica grudento como alguns protetores irritantes…
LINHA DE PROTEÇÃO SOLAR PARA O CABELO… isso mesmo! Nem vem chorar que já gastou tudo na ESCOVA INTELIGENTE + MECHAS TEXANAS (porque tão dizendo que a californiana é do verão passado… coisa boba!), você vai acabar ostentando uma vassoura esticada até o fim da estação! Portanto trate de comprar uma linha com FPS e hidratantes especiais para o Verão. O ideal é SHAMPOO+MÁSCARA DE TRATAMENTO+LEAVE IN (CREME SEM ENXAGUE, e se você for adepta da chapinha o do secador, escolha um termoativado para intensificar a proteção), se você fizer isso vai perceber a MEGA DIFERENÇA quando voltar das férias!!!
Fashionistas, existem produtos com os preços mais variados, pesquise nas lojas da sua cidade, apele para o MORANGÃO (www.strawberry.net.com) , só não vale se descuidar apoiada em desculpas esfarrapadas!
bjo bjo bjo!!!