Os sites de COMPRA COLETIVA foram o principal assunto nos maiores meios de comunicação nestas últimas semanas, e isso só aumentou o sucesso destes empreendimentos… Mas para nós usuários tudo fica um pouco confuso, afinal somos “bombardeados” todos os dias por dezenas de e-mails com ofertas tentadoras e acabamos ficando perdidos…
Ontém eu conversei com 2 sites para fechar uma parceria com a ESPAÇO HYPE e fiquei impressionada com os números!!! Coletei algumas informações que acho importante o usuário saber antes de se aventurar na compra virtual:

POR QUE COMPRA COLETIVA? Porque na maioria das vezes os produtos estão bem abaixo do valor normal e a venda deles neste preço só vai ser lucrativa, se muita gente comprar. Portanto o site estabelece um número mínimo de compradores para ativar a compra;

QUAL É O INTERESSE DAS EMPRESAS EM VENDER BARATO? Para a empresa é um investimento em marketing, pois na verdade o lucro não acontece com a venda do produto ou serviço e sim com a visibilidade que esta venda provoca. Por exemplo, teve uma cafeteria que vendeu 600 unidades de cafá gelado com 90% e o limite máximo de compra por pessoa eram 3 cafés, portanto pelo menos 200 novos clientes irão conhecer a cafeteria, levar um amigo, consumir outros produtos…
POR QUE APENAS UMA OFERTA POR DIA? Para que os usuários do site criem o hábito de acessá-lo várias vezes na semana para conferir as novidades, e para que a pessoa não fique confusa diante de tantas ofertas e acabe desistindo da compra ou deixando para depois!
VALE A PENA COMPRAR? Vale simmmm! Pois você tem a oportunidade de experimentar novos lugares na sua cidade e até em outras cidades… Porque você pode comprar um produto ou serviço que normalmente não teria condições de comprar ou simplesmente para comprar naquele lugar que vc sempre frequenta com um DESCONTÃO DELICIOSO!!! (A-DO-RO DESCONTO!) 

É SEGURO COMPRAR NESTES SITES? Cuidado! Afinal existem sites falsos circulando por aí, portanto só compre em sites que você conhece a procedência ou que foi indicado por um amigo, ok!

MALA COM RODINHA INDICA:

http://www.peixeurbano.com.br/
http://www.descontomt.com.br/

http://www.cabecadepacu.com.br/

Fashionistas, aproveitem os descontos e me convidem para um lanchinho!!! hahaha!

Bjo bjo bjo!