FASHIONISTAS, estou cansada de gente pequena, na verdade exausta! Todo mundo reclama da inveja, parece-me que é o sentimento, na verdade prefiro chamar de comportamento, mais comum da atualidade!!! Me revoltaaaa! Gente que queria o teu emprego, tua família, teu físico, carro, batom, vaga na Praça Popular… Como se aquilo que a pessoa não possui é culpa do que você conquistou! Tenha dó! Que sentimentozinho asqueroso!
O cenário de moda de Cuiabá está estagnado há um bom tempo, em grande parte, porque é movido pela mesquinharia! Não temos uma semana de moda respeitada e regional até hoje porque o ditado “A UNIÃO FAZ FORÇA” por aqui não vale! Se fulano está no mercado há anos, não deixa beltrano entrar de jeito nenhum! Boicota, fala mal, faz de tudo para atrapalhar. Beltrano por outro lado também não ajuda porque fala assim: Sabia que fulano não é formado??? Sabia que ele não sabe nada de moda??? Eu formei, fiz pós, sei muito mais que ele, mas o empresariado cuiabano é ignorante e só contrata ele… Ai que lixo de conversa!!! Escuto isso desde os tempos que eu trabalhava com moda e não era formada, depois ME FORMEI EM MODAAAA e continuei escutando essa balela idiota!
Para mim fulano tem a experiência, ralou, trabalhou muito, mas erra quando não dá um espaço digno a beltrano que está lá empolgadíssimo, cheio de conhecimento técnico e louco para colocar tudo o que estudou em prática! ISSO NÃO ACONTECE PORQUE O MERCADO ESTÁ ABARROTADO DE GENTE PEQUENA QUE NÃO SE GARANTE E SE DEFENDE DETONANDO O OUTRO, com isso está detonando a classe, e CUIABÁ PERDE, PERDE, PERDE! FICA NA ERA DINOSSAURICA E DELA NÃO SAI NEM A PAU se as coisas continuarem assim!
EU SOU BLOGUEIRA HÁ 7 MESES, TRABALHO COM MODA HÁ 9 ANOS, VIAJO MUITO HA 31!!! Uso minhas experiências, meus aprendizados com as vivências do mercado, minhas amizades, as histórias de vida das pessoas que conheço, livros e mais livros, revistas e mais revistas, para compor um conteúdo original, fruto das minhas persepções a acredito que MAYSA LEÃO só exista uma. PORTANTO NÃO POSSO, NÃO QUERO E NÃO PRECISO SER SOZINHA PARA SER BEM SUCEDIDA! 
Se a blogosfera cuiabana fosse formada só de mim, eu não seria sucesso nunca!!! Eu seria uma louca falando sozinha na imensidão da web! Existem BLOGUEIROS (quem ESCREVE Blogs) e existem BLOGUETES (quem LÊ Blogs) Porque existe um UNIVERSO chamado BLOGOSFERA, repleto de conteúdo, de todos os tipos, para todos os gostos, gerando o HÁBITO DE ACESSAR E ACOMPANHAR ESTE MUNDO! Desejar ser único, precisar ser único, transforma este universo em massa falida! Porque a diversidade de conteúdo é necessária para que exista o interesse em viver neste universo!
Então quando vejo gente torcendo o nariz para mim, ou para quem quer que seja, ME INDIGNOOOO! Você quer ser sozinho meu bem??? Não se garante??? Acha que a exclusividade é o único atributo que o torna interessante??? Parabéns! SEU COMPORTAMENTO VAI SOLIDIFICAR A  BLOGOSFERA CUIABANA NA IDADE DA PEDRA, JUNTO COM O CENÁRIO FASHION ATUAL!
No meio disso tudo que estou falando existe gente bacana, tentando mudar, tentando trabalhar com respeito ao próximo, dignidade e fazendo valer aquele ditado do começo deste desabafo: “A UNIÃO FAZ A FORÇA”! Então aproveito o momento e ME APRESENTO: MEU NOME É MAYSA LEÃO, sou formada em moda, trabalho com moda, e vivo isto no universo cuiabano há 9 anos, me TORNEI BLOGUEIRA PROFISSIONAL HÁ 7 MESES, estou apaixonada pelo que estou fazendo e graças a Deus consegui atingir um patamar maravilhoso em pouco tempo! TENHO O PRAZER DE CONHECER LEITORAS QUE ME RECEBERAM EM SUAS VIDAS COM UM CARINHO IMENSO E ISSO É MEU MAIOR INCENTIVO DE TODOS!
TENHO PARCEIROS TAMBÉM, pessoas (empresas) que acreditam no meu trabalho e que hoje me ajudam a fomentá-lo! VENDO ESPAÇO NO MEU BLOG, MAS JAMAIS VENDEREI OPINIÕES, falo somente daquilo que é fiel as minhas convicções, vontades, sonhos, desejos. Tenho orgulho em dizer que sou Blogueira profissional, que estou estudando muito para melhorar e crescer! Ainda não tenho uma super câmera, nem uma plataforma paga, muito menos logomarca e lay out, porque o custo é alto e minhas parcerias ainda não conseguem pagar, mas vou conseguir! Tenho fé em Deus e perseverança! Trabalho com seriedade. QUERO MEUS PARCEIROS FELIZES, COMEMORANDO RESULTADOS E MINHAS LEITORAS SATISFEITAS COM AS INFORMAÇÕES COMPARTILHADAS!
CONVIDO VOCÊS BLOGUEIROS E PROFISSIONAIS DA MODA A AJUDAREM A ELEVAR O NOSSO UNIVERSO FASHION A UM OUTRO PATAMAR! Estou aberta a conversar, fico muuuuito feliz em saber que existem pessoas vivendo o êxtase do sucesso em seus blogs e em seus trabalhos! Me coloco à disposição para SOMAR, UNIR, CRESCER E MELHORAR! PORQUE AMO CUIABÁ E DESEJO QUE SEJAMOS RESPEITADOS COMO UM TODO NO CENÁRIO NACIONAL!
ÀQUELES que desejam continuar torcendo o nariz, meu sincero desejo de MANTENHA À DISTANCIA e a vocês dedico a música tema de muitos deliciosos carnavais: “O ABRE ALAS QUE EU QUERO PASSAR!”

Bjo bjo bjo!