O PROJETO VERÃO é uma excelente desculpa para me cuidar! Todo fim de ano eu me estimulo a iniciar o próximo, melhor do que eu estava no ano atual. É uma maneira de começar novos projetos, ficar mais saudável, mais bonita, mais animada…  
Para iniciar eu escureci o cabelo, lembram??? Assim a manutenção fica mais espaçada e eu só vou pintá-lo de novo daqui a 4 meses para o carnaval!
Meu outro tópico era ficar em dia com a forma física, pois eu estava há mais de 4 anos sem praticar atividade alguma. Sempre começando academia, caminhadas e promessas, sem nunca dar continuidade a nada. Pois agora posso me gabar dos meus amados 57 kgs, suaaaados nas aulas de PILATES E NA REEDUCAÇÃO ALIMENTAR! Como vocês sabem, já estou fazendo pilates no STÚDIO SILVIA GODOY há 3 meses e eu não poderia estar mais feliz!
Além da forma física, eu queria ter uma alimentação mais saudável porque sou “Maria Coca-Cola” e adoro um Mc Donalds. Não que eu deseje viver sem eles (sou sincera), mas é só compensar com outros alimentos e não exagerar na dose! Pesquisei muiiiito, resolvi ouvir mais os conselhos da minha mãe, assisti Globo repórter e coloquei o “MUNDO VERDE” na minha vida de vez! Então a partir desta semana teremos posts  a respeito de  reeducação alimentar,  dicas de comidinhas  e produtos saudáveis no blog!
Outro ponto que eu sempre achei lindo, mas apesar da minha mãe (dermatologista) me orientar direitinho, eu nunca consegui! Estou falando daquele BRONZE DE CATÁLOGO DE VERÃO, que pessoas branquelas como eu dificilmente conseguem. Vocês não vão acreditar, mas eu estou na fase 1 do bronze e até agora está tudo dando certo, em breve estarei dourada nas fotos e todas as dicas aqui no blog (otimistaaaa)!
O quinto passo é o equilíbrio na minha vida em todos os amplos aspectos que isto contém! Eu gostaria muito de fazer um Projeto mais profundo com a ajuda de uma COACH PROFISSIONAL, mas financeiramente ainda não é possível. Porém vocês Acham que eu desisto??? JAMAIS! Estou trabalhando minha “RODA DA VIDA” da melhor maneira que eu posso HOJE, e no dia que eu puder contratar um profissional, já estarei bem melhor que ontem! Isso também vai virar  Post explicativo aqui no blog!
Vai sobrar  tempo para falarmos de MODA, ESTILO E VIAGENS??? Sim sim!!! Não se preocupe não! Toda esta mobilização sobre MEU PROJETO VERÃO é para te estimular a começar o seu, do jeito que der, da maneira que você conseguir! O fato é que melhorar faz bem, evoluir sempre nos traz alegrias e eu estarei sempre aqui, pronta para estimular mudanças positivas, porque não existe ESTILO SEM ALEGRIA DE VIVER!

Bjo bjo bjo e uma ótima segunda de resoluções!