Final de ano pede maquiagem!!! Eu sou adepta da festaaaaa durante os 31 dias do mês de aniversário de Jesus Cristo! Como cristã, acredito que não há felicidade maior que essa!!! E apesar de dezembro significar de certa forma, o mês das aflições, porque fechamos um ciclo, e normalmente pensamos no que passou: Quem está só, se sente mais só, quem engordou, se sente mais gordo, quem não mudou de emprego, se sente mais frustrado… É aquele momento em que lembramos de nossos amados, que se foram. Porém, como disse Padre Marcelo na missa, domingo passado, o verdadeiro cristão, é feliz! Ele pode até se sentir recolhido, entristecido, em alguns momentos, mas na essência ele é feliz. É o retorno mínimo que podemos dar a Deus, diante de tanto amor, que recebemos. Então vamos “maquiar nosso espírito”, deixar nosso coração tinindo de alegria, aproveitar as festas com um sorrisão, e agradecer pelas dádivas, pelos desafios, pela oportunidade de termos tido em nossas vidas, pessoas que valham a nossa saudade? Antes que eu chore, voltemos às maquiagens?!? Eu quero falar da Camila Réquia, que me atende no STÚDIO BLEND, e que atende várias outras lindezas… Ela é uma artista, sempre estudando a arte de maquiar, sempre buscando evoluir, trouxe um toque a mais de glamour para a equipe do STUDIO BLEND, que tem cadeira cativa em meu coração. Seguem algumas opções de maquiagem para inspirar as produções do fim do ano. Vamos divar???

Para quem ainda não a conhece, essa última foto é da Camila, que além de talentosa, é uma boneca!!!
Gostaram das Makes? Tem umas mais ousadas, outras mais básicas (na medida do possível, porque o básico da Camila é glamouroso!).  Para quem quiser experimentar o trabalho desta fada dos pincéis, é só agendar um horário no STÚDIO BLEND. 
O Stúdio Blend está no Alpha Mall 1, na Avenida Itália, em frente ao Alphaville Cuiabá, siga no Instagram @studioblendcuiaba, Fone: (65) 3641-1558 ou (65) 9343-0837. 
Bjo bjo bjo!