Conhecemos esse passeio de barco com almoço em Paris (contei aqui), em uma empresa chamada Bateaux Parisiens, que nos rendeu uma das nossas melhores experiências gastronômicas e de passeio. Em 2013, meus pais foram passar o aniversário da minha mãe em Nova York, e eu encontrei a Bateaux New York, que tinha barcos muito semelhantes, e a mesma idéia de passeio: um city tour pelo Rio Hudson, com duração de 2 horas e meia, música ao vivo, comida deliciosa, passando pertinho da Estátua da Liberdade, da Brooklyn Bridge, e de outros pontos interessantes de Manhattan. Meus pais foram, amaram a experiência, e em agosto de 2014, nós fomos desfrutar desse passeio com eles novamente. Fiquei encantada, primeiro com o Chelsea Pier, que é um local lindo, todo arborizado, com pistas de skate, parquinhos, gramados para piquenique, mini campo de golf, ginásio poliesportivo, dentre outras zilhões de opções para a população desfrutar. O barco é muito parecido com o de Paris, o cardápio bem variado, e a vista, de tirar o fôlego!
De verdade, é um passeio muito gostoso!!! Colocamos uma roupa bonita, ouvimos música boa ao piano, comemos bem, fomos muito bem servidos e contemplamos Nova York de um ângulo diferente. Ameeei, faria de novo, de novo, e de novo!
Para acessar o site da BATEAUX NEW YORK, clique (aqui), eles têm opções para eventos corporativos, aniversários, casamentos… De repente um “Destination Wedding”, seria um sonho! É recomendado comprar com antecedência.
Para ler mais posts sobre Nova York, clique (aqui), para ler todos os posts de viagem (aqui).
Bjo bjo bjo!