Um vestido vermelho digno de Óscar… toda mulher merece! Toda mulher merece se sentir princesa, nem que seja por algumas horas, toda mulher merece vestir algo com o caimento prefeito, que lhe desenhe a cintura, que faça jus à sua alma brilhante. Toda mulher merece seu dia de rainha, seu “Red Moment”, e os sentimentos que afloram quando sabemos que estamos lindas. Toda mulher merece uma make bacana, brincos elegantes e um baile para debutar a alma, na pista, apresentando-se: Com licença, que eu e meu vestido vermelho deslumbrante queremos passar. Sim, o vestido incrível do post de hoje despertou poesia no meu coração, e só de fotografá-lo, eu já fui mais feliz! INSPIREM-SE: 

Gostaram??? Para quem amou tanto quanto eu, esse lindo longo vermelho é da ADY BOUTIQUE, e experimentando, você vai poder sentir tudo que tentei descrever em palavras…

A ADY BOUTIQUE está localizada na Avenida Getúlio Vargas, 1099, Fone: (65) 3624-6611, possui estacionamento próprio, atendimento familiar e cativante. Para saber mais, acessem o site (aqui) e sigam o instagram @adyboutiqueoficial.
Bjo bjo bjo!