Existem vários tipos de classificações de estilos, mas eu gosto muito destas 6 variações que o sistema “COLOUR ME BEAUTIFUL” utiliza. Na verdade esta história de “estilo” está ficando cada vez mais “demodé” (fora de moda), mas eu ainda acho legal utilizá-los como parâmetro para que possamos perceber as inúmeras possibilidades disponíveis para o nosso deleite!
Quando eu pergunto: VOCÊ SABE QUAL É O SEU ESTILO? Na verdade a pergunta certa seria VOCÊ SABE QUAL A IMPRESSÃO QUE VOCÊ PASSA PARA AS PESSOAS? Porque o estilo é a nossa marca pessoal e muitas vezes ele é deixado de lado, como algo que não temos “tempo” (coragem, dinheiro, vontade, conhecimento…) para pensar! Mas querendo ou não, a imagem fala muito a seu respeito, portanto transmitir a imagem errada pode ser um retrocesso na sua vida!
Vamos falar destes 6 estilos e em Posts futuros vamos aprender a usar corretamente “TUDO JUNTO E MISTURADO”, porque o SEU estilo depende do humor, da hora, do local… e quem escolhe a imagem que deseja transmitir é VOCÊ!
KATE MOSS


CRIATIVA:  Você é expert em fazer combinações inusitadas com diferentes peças de roupa e acessórios, conseguindo compor looks exclusivos e interessantes! Você não gosta de dar suas peças de roupa porque sabe que a qualquer momento poderá usá-las novamente, e se for preciso você manda para costura e re-adapta a modelagem. Mas você precisa ficar alerta para não ser “criativa demais” e criar looks exagerados.



MADONNA
DRAMÁTICA: Você sempre faz “entradas triunfais”. Adora se destacar, e geralmente usa roupas que chamam atenção. O ítem do momento sempre estará no seu closet, mesmo se particularmente não for o tipo de peça que você mais gosta. Fazer compras é um dos seus hobbies favoritos. Você é baladeira de carteirinha e passar o sábado a noite em casa lendo um livro não é o seu programa predileto!



NICOLE KIDMAN
ROMÂNTICA: Você adora se arrumar e cuida com muito carinho das suas roupas. Suas roupas são lindas, delicadas e repletas de detalhes, como laços, broches, botões especiais, apliques, bordados… Você cuida muito bem da sua pele e ama hidratantes e perfumes. Normalmente demora mais que as amigas para se arrumar e é muito vaidosa!



CARLA BRUNNI
 CLÁSSICA: O seu guarda-roupa é mais formal. A elegância é sua marca registrada. Seu corte e cor de cabelo são bem bonitos e convencionais. A sua maquiagem é clean, normalmente você compra roupas nas lojas da sua confiança e não se aventura muito para compor seus looks!



MISCHA BARTON



BOHO: Você pode ser chamada também de Hippie-Chic, a década de 70 te encanta e você é adépta de vestidos esvoaçantes, estampas coloridas, bolsas grandes a tira-colo, lenços no cabelo, cordões de couro… Bem “I wanna love you”… Na hora de comprar roupas o conforto é fato determinate, e roupas formais não fazem a sua cabeça.



SHARON STONE



URBANA CHIQUE: Você gosta da suas roupas, mas não é fanática… Na verdade você fica enlouquecida com os acessórios, é apaixonada por sapatos e bolsas. Você experimenta vários estilos e por isso sabe bem quais peças valorizam mais seus atributos! Quando vai a algum lugar consegue se destacar por sua beleza, deixando a roupa em “segundo plano” (afinal vc é o destaque).
O gostoso é conhecer todos os estilos e “desenhar” a sua marca! Pense em você, tente compor um guarda-roupa coerente com a sua personalidade, o seu estilo de vida e que tenha modelagens que valorizem seus pontos fortes!!!
Bjo bjo bjo!