FASHIONISTAS, as galochas saíram do universo jardinagem e invadiram o fashion world já ha algum tempo. Lá nos states todo mundo usa e existem galochas para todo tipo de gosto. Eu acho uma opção confortável e divertida para o nosso inverno e para as viagens em que “bater perna” é o principal programa!
E se antes as galochas só eram produzidas por marcas gringas, hoje podem ser encontradas na maioria das marcas ligadas às tendências de moda. Eu já tinha falado ontem das galochas da CAPODARTE (Que eu ameeei) mas se você estiver indo para o exterior pode arrematar uma BURBERRY, MARC JACOBS, MICKAEL KOR, HUNTER, MISSONI, PUCCI, VALENTINO… Aqui no Brasil você pode se esbaldar também na loja MELISSA a rainha do mundo plástico, que produz desde as mais clássicas até as mais originais!!!
FASHIONISTAS, as galochas acompanham bem a nossa campanha por um inverno mais colorido e divertido!!! Quero ver vocês arrasando de galocha por aí, ok! Mas nunca se esqueçam do bom senso, e escolham galochas que tenham tudo a ver com seus looks e personalidade, portanto deixem as galochas pink, de florzinha, sapinho, lacinho, etc. para a mocinha! (leia-se até 15 anos).
Bjo bjo bjo!