FASHIONISTAS, hoje saí de casa animadinha para conferir a coleção nova da CAPODARTE “in loco” (leia-se GOIABEIRAS SHOPPING, 1º PISO em frente ao Café & Prosa)  porque eu já tinha pirado no catálogo, mas ao vivo é outra coisa, né!?! Nem preciso dizer que queria tudo, mas eu digo: QUERIA TUDOOOOO!!! As meninas me mostraram as opções de presentes para o dia das mães e eu achei TDB!!!
Essa FLAT do Kit Mães é perfeitaaaaa! Ela tem os hologramas marcadinhos no melhor estilo GUCCI, um luxo! A necessaire é tão linda, que dá vontade de usar como bolsinha de mão. Eu ganhei essa da foto acima, confesso que fiquei na dúvida entre as outras cores… A chocolate é fofa também, e a marinho super navy, bem como eu gosto, para usar com vermelho, com roupa de listras, com jeans… A, mas eu estou in love com a minha!!! TEM MAIS FASHIONISTASSSS
Depois de ver tudo, enlouquecer com várias peças, muitas que eu não fotografei (outro dia volto lá e fotografo, ok!) eu ENCONTREI ALGO QUE PROCURAVA HÁ UM TEMPÃO: UMA GALOCHA FASHION!!! Pode parar de torcer o nariz e achar que eu sou maluca, o fato é que as galochas são perfeitas para quem ama viajar! Elas são resistentes, confortáveis, em lugares muito frios comportam bem as meias térmicas, em lugares mais quentes podem ser usadas com meias finas, até com vestido! Pois eu calcei e me senti à caminho do CHARLES DE GAULLE (leia-se areoporto da minha amada Parisssss)…
E a malinha de mão??? Coisa de louco, né!!! SUPER DICA PARA QUEM QUISER ME DAR PRESENTE DE “NIVERSÁRIO”: Amigas, rola uma vaquinhaaaaa??? kkkkkkkkkkkkkk!!! Bem, eu disse para elas (as galochas) que eu voltava, tomara que elas me esperem!!! Gostaram do passeio??? Passem lá para conferir de perto e arrematar um presentinho fashionista para a mamãe (ou para mim… hahaha! Eu juro que depois do dia 10 eu volto ao normal, ok!)
Bjo bjo bjo!