FASHIONISTAS, eu não sou dermatologista, MINHA MÃE É (Dra. Luzia Leão), minha amiga Dra Geisa Marjorie também.  Por elas e por outras dermatos que admiro como a Dra Natasha Crepaldi e a Dra. Fernanda Aguirre (que lêem Mala com Rodinha) sempre que vou falar de pele, fico mais cuidadosa ainda! O fato é que há 2 meses eu comecei a cuidar da minha pele com a linha CLEARSKIN DA AVON! Primeiro porque minha pele tava meio feiosa, com acne de adolescente (culpa minha que não estou comendo mamão, ameixas, alface, etc.) e também porque o preço era bacaninha… #CONFESSO! Vamos à análise dos produtos:
1) ESFOLIANTE FACIAL DE LIMPEZA PROFUNDA: Uso todo dia no lugar do sabonete líquido, não esfrego com força para não machucar a pele, uso a noite antes de dormir e de manhã após acordar. Ele é geladinho, leve, deixa a pele limpinha, com uma sensação de refrescância.
2) DISCOS FACIAIS TONIFICANTES DE LIMPEZA PROFUNDA: Após o passo 1, uso 1 disquinho, que já vem embebido de tônico no rosto. Como ele rende bastante, aproveito e passo no pescoço também. Ele é geladinho e deixa pele bem lisinha.
3) LOÇÃO FACIAL DE TRATAMENTO COSMÉTICO: Ela funciona como um hidratante leve, é o passo 3. Uso em todo o rosto e pescoço antes de PASSAR O PROTETOR SOLAR (nunca começo um dia sem protetor solar). Um pouquinho dele rende bastantão!
Esse ritual tenho feito todos os dias, de manhã e de noite. E uma vez por semana eu complemento com a MÁSCARA FACIAL TÉRMICA PARA LIMPEZA DOS POROS, também da linha CLEARSKIN PROFESSIONAL DA AVON. A sensação dela é hilária, porque realmente esquenta o rosto! E a pele fica até mais clara, na hora que eu tiro.
15 dias depois, minha pele melhorou bastante, acredito que esse efeito foi potencializado porque antes de começar a usar os produtos, eu dormia muito com maquiagem no rosto (pecado mortal) e agora não mais!!! Antes de usar, façam um teste de sensibilidade aplicando os produtos em um pedacinho da pele, esperando 24 horas, e se estiver ok, comecem a usar! Tentem comer mamão no café da manhã e VISITEM A DERMATOLOGISTA PELO MENOS 1X POR ANO!
Bjo bjo bjo e uma semana abençoada!