Há pouco mais de 1 mês eu conheci a LE D’OR, uma empresa especializada em criar presentes e lembranças personalizadas. Simplesmente tudo o que você sonha é possível, e aquilo que você nem imagina, eles criam para você! 
Topo de bolo, convite especial para os padrinhos, Holograma com as iniciais do casal, Buquê de Santo Antônio para dar uma força às amigas solteiras, lembrancinhas, forminhas, bandeja de Toillet, porta guardanapos, ornamentos para a mesa principal, porta-album dos pais, chocolates personalizados com a “marca do casório”… Taaaanta coisa linda que eu nem sabia que existia! INSPIREM-SE:

Quantos detalhes maravilhosos!!! O mais legal é que a equipe da LE D’OR está super preparada para orientar e ajudar a noiva a escolher o tom que deseja dar à sua festa. Dá para fazer toda a imagem, desde a escolha de cores e inspirações. Meu conselho é ir lá ter a primeira conversa antes de definir a decoração, pois inspiração não falta! #LINDODEVIVER!!!
Rua Estevão de Mendonça, nº720, sala H, na Galeria em frente à Praça 8 de Abril, Bairro Goiabeiras, Fone: (65) 3028-2428, Cuiabá-MT.
Bjo bjo bjo!