O cabelo vermelho está fazendo a cabeça das antenadas e cada vez mais os pedidos por ruivos aumentam nos salões! Eu bem que tentei ser ruiva, na época que lançaram o “Acaju”(long time ago! Rsrsrsrs!) Mas o fato é que diferente do que muitos pensam, o vermelho é uma das cores mais difíceis de se manter, porque desbota com facilidade e precisa de muito cuidado com a manutenção dos fios!
Mas é lindo e não se pode dizer o contrário, um vermelho bem pintado, ou melhor ainda, bem nascido, consegue atrair todos os holofotes! Que o diga a nossa linda Marina Ruy Barbosa e a deslumbrante Nicole Kidman, ruivas naturalíssimas, inspiradoras! Vejamos que anda reluzindo fogo por aí! INSPIREM-SE:
Se você estava na dúvida, acho que este post dá uma aguçada na vontade de avermelhar a cabeleira, né!? Lembrando que o ideal é fazer a mudança no salão, com a consciência de que é preciso hidratar muito o cabelo, usar shampoos e cremes de manutenção da cor, e que para voltar ao natural, especialmente se for loiro, vai ser bem complexo. Tirando isso, o ruivo dá um quê de mistério e glamour praticamente instantâneo! #Uh HUUU!!!
Se você mora em Cuiabrasa e deseja fazer esta mudança radical, dê uma passadinha no LA SOIE, porque eu tenho certeza que seu ruivo dos sonhos sairá de lá! Fone: (65) 3623-5587.
Bjo bjo bjo!