Fashionistas desculpem-me a ausência, eu estava em super-mini-mini-férias com o love, pois ele queria muito curtir comigo, sem um computador entre nós! Rsrsrsrs!!! Espero que vocês me perdoem, mas já voltei com muitas dicas da cidade maravilhosa e animadíssima para escrever a vocês! O look desse dia tem uma pegada #BananaFeelings, é quase uma “mandinga” para o Sol brilhar… Rsrsrs!!! E deu certo, muito sol, praia e descanso! Ficamos no Posto 11 do Leblon, que tem o atrativo extra dos sufistas praticando KITESURF, uma espécie de surf com paraquedas, que não é para qualquer um. O céu fica lindo, colorido e a gente se impressiona com as manobras! CONFIRAM:

Essa última foto foi tirada na piscina do hotel com a Mata Atlântica ao fundo e uma pontinha do CRISTO REDENTOR, lindoooo!!! O Hotel que nós ficamos foi o ROYALTY, um 4 estrelas bem “Copacabana style”, ou seja Lobby lindo, local ótimo, atendimento refinado e quartos bem precisando de reforma (como 90% dos bons hoteis de Copa), para os padrões Rio, a minha nota é 7,5!
MEU LOOK: Biquine fluor BRISA MARÍTIMA, Regata lurex CAPRI 284, Saia amarela FABULOUS by ESPAÇO HYPE, Bolsa de Palha antiiiiga (não lembro onde comprei) e chinelo dourado GAP.
Bjo bjo bjo!