#CENTOPEIAFEELINGS volta a atacar!!! Rsrsrsrs! Sapatos coloridos me cativam muito! Parecem enigmáticos e “malucos para morar aqui em casa”… Ah ha! Se algum homem estiver lendo o blog pela primeira vez, vai dizer que a moça é doidinha, mas vocês mulheres, eu sei bem o quanto me entendem!
Pois veremos sapatos ousados no verão que se instala, em nossas vitrines, revistas e blogs cotidianos… Coisa boa tamanha liberdade! O duro é aprender a combinar sem combinar… Para as mais pragmáticas a coisa vai ficar complicada, mas eu lhes adianto o segredo: COMBINEM MENOS, DIVIRTAM-SE MAIS! INSPIREM-SE:

Louboutin
Luiza Barcelos
Santa Lolla 
Schutz

E vocês, curtiram os sapatos “aparecidos”??? Louboutins, Luiza Barcelos, Santa Lollas, Schutz e Carmen Steffens… Definitivamente todos eles poderiam morar lá em casa! Senti falta das minhas queridas Dumond e Capodarte, mas a assessoria de impressa não me enviou as imagens da coleção nova até agora e no meu amigo google, somente making of da campanha… Uma pena! Mas acredito que deu para perceber que as vitrines estarão bem coloridas, ne!? #CENTOPEIAFEELINGS
Bjo bjo bjo!