Essa semana a LE MARCHÉ MAISON recebeu novidades que eu prontamente fui conferir. É impressionante como a loja muda a cada semana e os ambientes são completamente renovados. Cada ambientação com seu perfil, mas sempre aquele toque de vida campestre, saudável, tranquila… Uma casa com cara de resort! Quem não quer??? O decor de hoje tem um toque de azul muito gostoso, para quem ama a cor e achava que pintar a parede toda seria demais. De fato azul klein ou bic, ou marinho (simplificando) tem que ser muito bem colocado para não pesar. Eu ameeeei o resultado desta sala que dá vontande de sentar, ficar, permanecer, aproveitar! INSPIREM-SE:

Estou relendo alguns trechos do livro A PARISIENSE que indiquei AQUI, e uma das coisas que ela fala é que não existe nada mais sem graça que uma casa “uniforme”, com tudo parecendo que saiu da mesma seção na loja de departamentos. Por isso um ambiente como esse fica tão atraente, os objetos “conversam” entre si, mas cada um tem o seu estilo. Um verdadeiro mix do rural com o urbano, do étnico com o moderno. A porcelana trabalhada, as almofadas de diferentes padronagens, o vime e a madeira da mesa de centro e da mesinha lateral, com o toque do azul, o abajur em metal e tecido… O conjunto da obra muito me inspirou, e vocês, gostaram???
UPDATE: Hoje a tarde eu recebi uma ligação da Eliane, uma das sócias da LE MARCHÉ me contando que a LOJA INTEIRA ESTÁ COM 25% DESCONTO! É hora de aproveitar e dar um toque incrível na decoração do lar doce lar!
A LE MARCHÉ MAISON fica na Rua Senador Filinto Muller, nº264-B, Bairro: Popular, Fone:(65) 3054-0278.

Bjo bjo bjo