Com DNA carioca e um olho atento ao fast fashion a MY PLACE tem conquistado território Brasil afora! A marca nasceu em 2008, mas o envolvimento com a moda existe há mais de 15 anos. A “jovenzinha” MY PLACE já tem nada menos que 70 pontos de venda. Vem conquistando as clientes descoladas, que possuem aquele perfume da brisa do mar do Rio de Janeiro, e aquelas mulheres urbanas, que não dispensam o brilho, as modelagens ajustadas e o salto alto. Eu nem preciso dizer que fiquei feliz da vida quando descobri que agora temos uma My Place para chamar de nossa aqui na terrinha do calor. E claro já fui fazer uma visita à loja, que está preparando uma inauguração com champa e baladinha para receber com o maior carinho as clientes de Cuiabrasa. Eu convido vocês para conferirem comigo o que o Verão 2014 da marca nos reserva, e prestigiar esse evento que foi feito para nos apresentar a nossa nova queridinha. INSPIREM-SE: 

Como não amar??? É claro que já tem 2 vestidos incríveis morando na minha casa e mais um monte de looks na minha “wish list” de final de ano! Para quem ainda não conhecia e está se perguntando: As estampas são exclusivas, o caimento é perfeito, os tecidos são de qualidade prime e o preço é muito digno! Super vale a visita!!! 
Vou esperar vocês, na quinta, a partir da 19:00 na loja do Goiabeiras Shopping, e aguardem, muitos looks by MY PLACE no Mala com Rodinha! Uh huuuu!!!
Goiabeiras Shopping, térreo, no mesmo corredor da Princess Jóias.
Bjo bjo bjo!