Então ele pergunta: “Amor, o que você quer ganhar este ano? Você tem tudo!” Para começo de conversa: Nunca teremos tudo, jamais! Anote isso!!! Hahaha! Porque nós mulheres somos apaixonadas por certas coisas: jóias, sapatos, bolsas, chocolate, roupa, sapatos, jóias… Então se você pensa em presentear a sua amada com alguns destes itens, não se preocupe, porque ela jamais pensará: “Por que ele me deu outro sapato? Eu não preciso mais, já tenho o suficiente!” (esse é daqueles posts, que sem querer você envia o link para o namorado, marido, tico-tico no fubá). Agora que estamos esclarecidos quanto a nós mulheres, nossa complexidade e nossso estranho amor por jóias, sapatos, bolsas, chocolate, roupa, sapatos, jóias. Eu selecionei alguns exemplares na RAPHAELLA BOOZ, que tem a cara do nosso fim de ano, para todos os estilos e ocasiões. INSPIREM-SE:
O mais legal na RAPHAELLA BOOZ é que a coleção é gigantesca, e tem modelos para todo estilo de mulher! A loja tem muuuita coisa, e o conforto é impressionante. Porque já foi o tempo que eu ficava fazendo contorcionismo para usar um sapato bonito, hoje eu quero sapatos lindos e deliciosos de usar!
Para Saber onde tem uma RB perto de você, acesse Aqui. A RAPHAELLA BOOZ em  Mato-Grosso tem 3 pontos de venda: RB Cuiabá: Pantanal Shopping, 1ºpiso, perto da Livraria Janina, Fone: (65) 3644-2318,  RB Sorriso: Avenida Otávio Souza Cruz Fone: (66) 3544-8033 e RB Sinop: Rua das Alamandas, nº78, Fone: (66) 3531-8111. Siga pelo instagram @raphaellaboozcuiaba, ou pelo Facebook (aqui). 
Bjo bjo bjo!