Corte Bordado??? Eu me apaixonei quando vi a técnica, a princípio no Spa Dios em Sampa, e agora ele chega ao LA SOIE em Cuiabrasa. Esse corte foi feito sob medida, para mulheres que desejam um cabelo mais saudável e bonito, porém não querem perder o comprimento. Aquela idéia de que cortar as pontinhas do cabelo de 3 em 3 meses resolve a nossa vida, já está mais que comprovada que não é bem assim que a coisa funciona. O fato é que cabelos quimicamente alterados, seja por tintura, ombré, mechas, alisamentos, etc, necessitam de um carinho a mais. Hidratações e reconstruções são aliadas fortíssimas, mas nada como um top profissional para te guiar e trazer soluções incríveis, como o corte bordado.
O QUE É?
Técnica em que o cabeleireiro separa o cabelo em pequenas mechas, com isso ele analisa cada uma dessas mechas, para cortar os fios arrepiados (causadores do frizz), e pontas duplas, desde o couro cabeludo, passando por todo o comprimento, até as pontas. 
QUAL A DIFERENÇA DO CORTE TRADICIONAL?
O corte tradicional só retira a ponta do cabelo, mas existem aqueles fios arrepiados ao longo do comprimento, que são responsáveis pelo frizz e que acabam criando uma “nuvem” emaranhada, que quebra os fios saudáveis, quando penteamos ou simplesmente quando passamos a mão no cabelo. No corte bordado, esses fios são retirados com uma tesoura de precisão, mecha a mecha. 
O RESULTADO:
O cabelo fica mais saudável e sedoso na hora. É impressionante o quanto o cabelo muda, e o mais bacana é que praticamente não interfere no comprimento. 
QUEM É ADEPTA:
Lala Rudge, Fernanda Lima, Thayla Ayala, Izabel Goulart… A partir de agora, eu, você… Hahaha!
Em São Paulo, o SPA DIOS é referência em corte bordado e outros tratamentos, sempre indicado pela Lala Rudge, no Rio de Janeiro, o CRYSTAL HAIR arrasa, a Helô Gomes do Sanduba, sempre corta lá. Em Campo grande, a Gab Lopes do The Blend indica o GALERIA. É claro que em Cuiabrasa, eu indico o LA SOIE que é meu salão de confiança, e não iria deixar de trazer esta técnica incrível para cuidar das nossas madeixas. 
Foto do ig @lasoiee que acaba de repaginar toda a sua estrutura
O LA SOIE fica na rua Henrique Pinheiro Guedes, 260, Bairro Duque de Caxias (Rua lateral do Goiabeiras Shopping e do Posto de Gasolina) Cabelo, Maquiagem, Vestidos e mais!  Fone:(65) 3623-5587, whatsapp (65) 9961-5587.

Bjo bjo bjo!