Atenção noivinhas do meu coração, eu tenho uma super novidade para dividir com vocês: o “casamento” entre o Mala com Rodinha e o Blog VIDA DE NOIVA. Eu já estava encantada com as publicações da Juliana Ferreira, neste blog que começou como um diário despretensioso de uma noiva-jornalista e suas descobertas! A Juliana mora em Campo-Grande, Mato-Grosso do Sul, e em 2013, enquanto planejava seu casamento, percebeu que não existia uma referência mais regional para as noivas de seu estado. Sendo assim, ela começou a compartilhar em seu blog, as descobertas que fazia. O que começou quase como uma brincadeira, acabou se tornando um negócio. Hoje ela tem um escritório, onde faz o atendimento de “Personal Bride” sim, uma verdadeira assessora para noivas que não querem deixar nada passar batido no grande dia, onde ela também revende vestidos de noiva, usados uma única vez, e produz o conteúdo do blog que cresce a cada dia mais.
No Blog, ela revela os melhores fornecedores de MS, dicas de decoração, tendências para casamentos, coberturas dos casamentos mais legais de seu estado, e muitas outras matérias bacanas. Com isso o VIDA DE NOIVA foi crescendo, ganhando leitoras do Brasil todo, especialmente daqui da terrinha do calor. Assim nasceu a necessidade de expandir fronteiras e essa parceria comigo e com o Mala com Rodinha, aconteceu! Estou muito empolgada com o projeto, e pretendo levar ao VIDA DE NOIVA, roteiros de Lua de Mel, Coberturas daqui de Cuiabrasa, onde os casamentos são cada vez mais incríveis, além é claro, de muuuuita inspiração para as noivinhas que estão planejando o grande dia. 

Acessem o VIDA DE NOIVA, e fiquem ligadas que tem muita matéria interessante vindo por aí! Espero que tenham gostado da novidade!!!

Bjo bjo bjo!