Era só o que faltava, essa blogueira agora além de mãe, mulher de negócios, fitnista, e outras coisinhas mais, resolveu colar papel de parede “pelo mundo”! Hahaha!!! Exageros à parte, colei na casa da minha avó, e depois na minha mãe. Ficou liiindo, meus “clientes” amaram! Esse final de semana vou colar na minha casa. É terapêutico, sai mais barato que mandar pintar, e você consegue uma transformação incrível, além de deixar a casa mais aconchegante. Eu comprei os papéis na CASA DESIGN, e o grande segredo é apostar em papeis de qualidade. Qualidade não significa caro, ok? Eles têm papéis à partir de R$99 o rolo, e o principal fator é não ser um papel muito fininho, porque a durabilidade cai por terra, e o barato sai caro. Vamos ao passo a passo! 
Aqui está o segredo, essa cola branca (daquelas de escola) da marca Cascorez (paguei R$20 no litro), essa marca é muito boa. Um litro rende umas 3 paredes de 3 metros quadrados. O segredo é diluir na vasilha de plástico, 1/3 de cola em 2/3 de água. Passe primeiro na parede com o rolo, e depois venha com o papel, grudando e desenrolando com um paninho umedecido nessa “água colante” para não fazer bolha. Comece de cima para baixo, depois que desenrolar até o chão ou até onde deseja, na parede, você vem com o rolo, passando a “água colante” por cima do papel. O ideal é deixar o papel bem enxarcado, pois quando ele secar, ficará “impermeabilizado” e super rente à parede. Não se preocupe com pequenas nuances, entre a divisão de uma faixa de papel e outra, porque depois de seco, desaparece. Com carinho e amor, você transforma a sua casa! Selecionei algumas fotos de ambientes que os clientes da CASA DESIGN, colaram papel, as duas últimas fotos são a casa da minha avó (que tem antes e depois) e a casa da minha mãe (que a empolgação, me fez esquecer de fotografar o antes). Espero que gostem!!! INSPIREM-SE: 
Casa da minha avó, ANTES!
Casa da minha avó, DEPOIS!
casa da minha mãe, DEPOIS! 
Gostaram??? Nós escolhemos papéis mais neutros por serem ambientes maiores, e muito usados, como sala de TV e quarto, para não enjoar. Neste FDS, eu vou colar na minha sala, depois mostro para vocês! 
A CASA DESIGN fica no primeiro piso do Cuiabá Lar Shopping (antigo Todimo Home Center), localizado na Avenida Miguel Sutil, nº6274, Fone: (65) 3023-8737. Curta a Fanpage Aqui, ou siga pelo Instagram @casadesignpresente Faça a sua lista de Chá de Panela e Casamento!
Bjo bjo bjo!