FASHIONISTA, se você já chegou até aqui é porque tem uma energia que merece palmas, afinal não é todo mundo que aguenta comparecer ao festival inteiro (EU AGUENTOOOO, pena que não posso ir em tudo por conta dos “babies”). Eu adoro feijoada, principalmente se for em Chapada e se servir de pretexto para compor lindos looks, então encontrei o paraíso!!!
Este é o evento mais fácil: Cabelos escovados, ou lindas tranças, rabos de cavalo… Hora perfeita para estrear seu CHAPÉU PANAMÁ, levar MARC JACOBS (em forma de óculos) para passear! HEADBANDS (faixas e enfeites de cabelo) são bem vindas, lenços… use a imaginação!!! Ou leia MALA COM RODINHA!!! (LEIA! LEIA! LEIA!)
Eis que depois de tantos LOOKS INSPIRADORES, a blogueira descobre que o USO DA CAMISETA É OBRIGATÓRIO (eu já falei que odeio camiseta??? Mas eles nem ligam pra mim… hahaha). ENTÃO DELETA TUDO! Inspirem-se nos shortinhos, nos sapatos, nos cintos… Abusem de lindos ÓCULOS DE SOL, CHAPÉUS E AFINS, e corram para a costureira mais próxima depois de ler este post AQUI

UPDATE: Fui informada pelo Facebook que a camiseta não será obrigatória, mas aconselho vocês a checarem a informação nos pontos de venda oficiais, ok!

A tarde tem mais posts, ok! Porque HOJE É SEXTA-FEIRAAAA (blogueira louca… ) é que como eu amo sexta, véspera de feriado para mim é sempre sexta!!!
Bjo bjo bjo!