FASHIONISTA, eu deliro quando o Outono começa porque eu sei que vou poder tirar minhas amigas-meias do armário! Acho extremamente sexy e chique uma mulher de meia, e convenhamos, aqui no Brasil podemos usá-las em poucos meses do ano, então vamos aproveitar!!!
Com tanta tecnologia instalada nas fábricas de meia, temos uma variedade gigantesca de opções à nossa espera! Se você não é adépta, está mais do que na hora de largar de ser “jeca-tatu” (blogueira com TPM… hahaha!) Então vamos começar entendendo tipos de fio: FIO 15 é aquela bem fina, transparente (+ elegante) que desfia mais fácil, praticamente descartável! FIO 40 é aquela mais encorpada, ideal para ser usada no nosso inverno tropical, dura mais, e não esquenta tanto. FIO 80 é aquela fechadona, quase uma calça, ideal para temperaturas abaixo dos 15ºC, dura uma vida se você cuidar direitinho.
Fashionistas, ainda vamos voltar com looks inspiradores repletos de meia-calça, afinal o nosso OUTONO está começando e muita coisa vai rolar! Amanhã é aniversário de nossa amada HELLCITY  CUIABÁ, e eu só posso dizer que apesar dos pesares (cade o mar??? Pra que tanto buraco nas ruas??? Política de província, etc.) EU AMO A MINHA CIDADE, acho que as pessoas daqui são extremamente acolhedoras, que os próximos anos serão definitivos para o desenvolvimento da nossa capital e que sendo o PORTAL DOS PARAÍSOS: PANTANAL e minha amada CHAPADA DOS GUIMARÃES, merece nosso cuidado, nosso amor e nossa singela homenagem! Parabéns CUIABRASA!!!

Bjo bjo bjo!