Fiquei tão feliz que váááárias pessoas perguntaram do meu look na inauguração da VILA KONCEITO. Trata-se de um look completamente autoral e corajoso (modestaaa… Rsrsrs!) porque eu fiz um mix de CUSTOMIZAÇÃO, empréstimo do closet do marido, com uma camisa atual, e deu certo! Recebi tantos elogios, e a gente fica radiante com elogios né?! VAMOS AO LOOK e aos créditos:
Camisa Branca, Brinco, Anel: ESPAÇO HYPE, Carteira: DUMOND, Cinto: do Marido (comprado na Levis há 12 anos) e a SAIA: Metade Espaço Hype, metade Dona Maria Costureira
Explicando a saia: Eu comprei uma saia plissada em camadas de seda pink da Espaço Fashion, vesti no aniversário da minha Avó, com uma blusa verde Vintage garimpada no closet da minha mãe e todo mundo adorou, PORÉM MEU MARIDO FICOU BRAVO porque saias de seda plissadas e curtas com o menor vento, deixam a gente de “bundinha de fora”… Fiquei tão triste em perder a saia que tive a ideia de fazer mais 6 camadas e torna-la LONGA! Aproveitando o hit color blocking, resolvi fazer 3 camadas em laranja no meio. Vejam como era a saia:

Gostaram??? Eu fiquei tão tão feliz que deu certo!
Bjo bjo bjo!