O SHOW DE COMPRAR é um dos mais novos sites de compras coletivas da nossa capital! Mais um??? Em meio a tantos outros? Sim, mais um, porém com vários diferenciais! O Show de Comprar veio estabelecer um relacionamento especial com seus clientes. Além das ofertas com grandes descontos, existe um sistema de estrelas que vão sendo acumuladas de várias maneiras: Quando você compra ganha estrela, quando você indica um amigo ganha, quando seus amigos compram, quando você presenteia alguém e por aí vai! 

Estas estrelas geram pontos no site, que tem como padrinho o FERNANDO da dupla FERNANDO & SOROCABA. Estes pontos podem ser trocados por presentes especiais disponibilizados exclusivamente para os clientes do SHOW DE COMPRAR! São CDs, DVDs, Semi-jóias com a logo da dupla sertaneja mais querida do Brasil! A cada mês uma novidade, tem até violão autografado para os amantes da música sertaneja! Realmente um Show de Comprar!!!
A PARTIR DE HOJE ESTÁ ROLANDO NO SITE A SEMANA DA BELEZA, serão várias ofertas como tratamentos estéticos, cabeleireiros, e outros produtos/serviços destinados ao público feminino! Uh huuuuu!!! O Show de Comprar dando uma força para o nosso Projeto Carnaval! Confiram algumas ofertas:
Acesse: AQUI
Acesse: AQUI
Acesse: AQUI
No site tem muuuito mais, vale a pena conferir!!! Acesse: SHOW DE COMPRAR
Bjo bjo bjo e uma semaninha linda!