Fashionistas, eu fico feliz demais quando anuncio novas parcerias, afinal elas são reflexo do carinho de vocês, que aumentam os acessos do blog a cada dia! Esta parceria é muito celebrada porque eu adooooro MODA PRAIA E FITNESS, porque eu ainda não conhecia a marca e não sabia que produzíamos aqui em Cuiabá um Beachwear tão lindo de viver!
A Brisa Marítima é uma marca de Moda Praia que nasceu na terrinha de calor! Apesar de não termos propriamente praia por aqui, vivemos um verão eterno e nada mais justo que buscarmos ser referência em Biquines, Maiôs, Sungas, Saídas de banho… A coleção é toda concebida e produzida aqui. As inspirações vêm das tendências de moda do exterior e do Brasil! A Graziela Penasso, proprietária da marca está antenada 24 horas aos desfiles e praias do mundo todo, sempre buscando novidades em modelos, cores, estampas e padronagens!
CARACTERÍSTICAS APAIXONANTES DA BRISA MARÍTIMA:

  • Todos os tecidos são Santa Constância ou Rosset, ou seja a melhor qualidade do país!
  • As peças são vendidas separadas, portanto você monta o seu biquine de acordo com seu gosto e formato de corpo;
  • Existe uma infinidade de modelos à disposição: Cortininha, cortininha com bojo fixo, cortininha com bojo móvel, Tomara que caia torcido, tomara que caia quadrado, meia-taça… Nem eu sabia que tinham tantos modelos de biquines e maiôs;
  • O preço é super-amigo!!! Porque convenhamos que normalmente o preço de beachwear geralmente assusta, na Brisa Marítma, não é assim! Uh huuuuu!!!

Para aguçar mais ainda a vontade de vocês em conhecer a loja que fica na Avenida Isaac Póvoas, nº777, (quase em frente A Wizard), a BRISA MARÍTIMA está com uma Liquidação de estréia no blog: 

  •  Na compra de 1 peça = 10% de desconto;
  • 2 peças = 20% de desconto;
  • 3 ou mais peças = 30% de desconto!!!
Minha primeira compra, que eu postei no INSTAGRAM
E vocês, curtiram??? Vocês tem que ir lá conhecer, experimentar tudo, ver de perto a infinidade de modelos! Tenho certeza que vocês vão ficar tão empolgadas quanto eu fiquei ao conhecer a marca!
Bjo bjo bjo!