Outro dia citei Yan Acioli em um texto AQUI no blog e pronto vários e-mails me perguntando sobre ele. Yan é o personal stylist responsável pela mudança radical no estilo de SABRINA SATO. Ele tem 30 anos, um currículo memorável e hoje é um dos maiores stylists do nosso país!
Yan nasceu no dia 10 de julho de 1981, é formado em publicidade pela Uniceub de Brasília e cursou Gerenciamento de Marketing na Austrália. Na faculdade ele começou a trabalhar com produção e percebeu que era isso o que queria fazer da vida. Hoje ele produz editoriais de moda para diferentes veículos de comunicação e empresas. Ficou famoso por construir o estilo de Claudia Leitte, Sabrina Sato e agora Mirella Santos que repaginou total e está dando o que falar!

Ele conheceu Sabrina nos estúdios do Pânico, no cargo de assistente do primeiro stylist da japa. Yan conta que a química foi tão grande que tornou-se amor a primeira vista. Química essa que provocou rumores de que ele seria o novo par romântico de Sabrina. Depois de um tempo a imprensa se acostumou a vê-los juntos e logo todos ficaram sabendo que era ele o “inventor” dos looks bombásticos que renderam a japa o título de ícone fashion nacional!
Ele incentiva as mulheres a viverem nas alturas, em fantasia e literalmente, pois é apaixonado por saltos altíssimos! MENOS NUNCA É MAIS, sempre enfatiza a frase que é quase um mantra. Outro pilar que sustenta seus acertos é o de que NÃO EXISTE CERTO OU ERRADO, Yan acredita na tentativa, você só vai descobrir se algo lhe cai bem quando experimentar! Para cada cliente ele elabora um conceito diferente. Tudo depende do impacto que se deseja causar, no caso de Sabrina o impacto é sempre explosivo! Porém sem qualquer deslize que possa fazer a sensualidade dela ser confundida com o apelo explicito do “piriguete-style”.
SABRINA ANTES DE YAN ACIOLI:
SABRINA DEPOIS DE YAN ACIOLI:

Precisa dizer mais alguma coisa a respeito do profissional e do impacto que ele consegue provocar??? Eu admiro muito o trabalho dele e sei que uma das coisas essenciais para que uma consultoria de estilo seja verdadeiramente eficaz é a confiança e a entrega do cliente! Sabrina o fez e arrasa por onde passa! Olhando o passado tenho certeza que ela não se cansa em dizer:
Obrigada Yan e palmas infinitas a você! Rsrsrsrs!!!
E aí FASHIONISTAS curtiram a matéria??? Já conheciam o trabalho dele? 
Bjo bjo bjo!