As clutches ou carteiras divertidas, começaram a bombar no exterior com a coleção lançada pela PRADA, no primeiro semestre de 2012. Não demorou para os modelos conquistarem corações fashionistas por toda parte. Aqui no Brasil a estilista queridíssima LUIZA BARCELOS lançou a sua linha que chega às lojas e começa a arrematar as nossas produções com criatividade e alegria! Eu já tenho a minha, uma clutch bege com picolés em candy color que eu adoreiiiii! Agora eu mostro para vocês a coleção que já está disponível na PÉ DE ROSA SHOES. Divirtam-se, INSPIREM-SE:

Ai como são lindas de viver!!! 3 vezes amei esta tendência! Já estou querendo um hamburguer lá em casa… Pelo menos este não engorda, Hahaha! E ainda foge do lugar comum! Uh huuuuu!!! E vocês? Já aderiram??? E nem me venha com aquela história de que é coisa de adolescente, porque é coisa de quem sabe se divertir, e diversão não tem idade!
PÉ DE ROSA SHOES fica na Rua Estevão de Mendonça, nº720,Bairro Goiabeiras (Galeria em frente à Praça 8 de Abril), Fone: (65) 3324-1140

Bjo bjo bjo!