Oi Fashionistas, o título do post, bem sugestivo: PRODUTINHOS QUE AMAMOS, supõe que vocês já conheçam todos os produtos que vou mostrar aqui. Para quem não conhece, sugiro anotar na listinha de itens à comprar, porque todos são “best sellers” (leia-se campeões de venda) e não é atoa! Eu uso todos, fui comprando devagar, muitos tem precinho amigo, outros nem tanto, mas todos valem o que custam e cumprem o que propõem. São importados, para quem não tem free shop em vista, a MARIA FASHIONISTA é a melhor opção, pois os produtos são originais e têm garantia de qualidade! Confiram:
A NAKED BASICS é campeã de venda, queridinha das amantes da maquiagem, simplesmente porque se você for viajar, pode leva-la e não precisará de todo o seu arsenal de sombras. As cores são perfeitas para olhos diurnos e noturnos, a pigmentação é excelente e o preto é aquele mais que perfeito para fazer olhão esfumado!
KIT DE PINCÉIS SEPHORA ou VS: Um bom kit é tudo o que uma mulher precisa ter para conseguir fazer makes lindas sem sair de casa! Os grandões avulsos só compensam quando você já domina o pincel, para iniciantes, um bom kit já vale o investimento. Os kits da Sephora e da VS são feitos de cerdas naturais, mas os animais não são sacrificados, somente a pelagem superficial é retirada. Cerdas macias e perfeitas, sem dano ecológico. #ADOROOO!
SUGARLICIOUS da BENEFIT: a marca de cosméticos Benefit é famosa por seus nomes irreverentes e extrema qualidade. Esse Kit foi feito para lábios e bochechas de arrasar! O benetint é um blush líquido, que dá aquele rosado natural que tanto amamos. O high bean é meu iluminador favorito ever, também é líquido, e seu efeito na pele é de pura luz. O blush sugarbomb tem um efeito bronzant, que você cria o tom, dependendo de onde passar o pincel. Para as criativas, dá para fazer o efeito de sombra com o sugarbom também, fica lindo de viver! O sugarbomb lipstick é perfeito para arrematar a make com cara de praia.
HIGH BEAM BENEFIT: O high beam é daqueles produtinhos que primeiro você compra no kit, ou usa de uma amiga, e depois descobre que precisa do potinho maior para garantir muito brilho de diva na sua vida! “Shine bright like diamond”amiga!!!
INSTANT BRONZING TINTED SHIMMER LOTION: Tirando o nome mega-extenso, esse hidratante bronzant da Victoria’s Secret é minha arma secreta! Abaixo ao palmito albino!!! Hahaha. Eu uso no colo, braços e pernas para dar uma corzinha instantânea quando vou sair de vestido, shortinho… Em dias especiais, aniversários, looks do dia, etc. Ele é o verdadeiro salvador da pátria!
EYESHADOW L’OREAL: As sombras da Loreal tem um excelente custo x benefício! São baratinhas e tem uma ótima qualidade. 
REVLON PHOTOREADY BB CREAM: O BB cream é aquele creminho que prepara a pele para receber a maquiagem, esse da Revlon, tem precinho amigo, fator de proteção solar e excelente textura. 

MAQUIAGEM LANCÔME: A marca Lancôme é sinônimo de qualidade! Suas makes são muito perfeitas e geralmente deixamos de comprar porque o preço é deveras salgadinho em terra Brasilis. Pensando nisso a MARIA FASHIONISTA aposta muito na Lancôme, traz os melhores produtos, porém (um porém do bem) o preço é super digno, e dá para começar a investir em qualidade, de repente quando você der por si, terá um belo arsenal de makeup Lancôme!
A MARIA FASHIONISTA viaja para Las Vegas de 2 em 2 meses, trazendo da terra do Tio Sam os melhores produtos, com preço amigo e condições de pagamento muito bacanas! Se tem algum item do post que você amou, entre em cont ato logo, porque sempre esgotam rapidinho. O bom é que se estiver esgotado, a próxima viagem da MF acontece logo, e você pode encomendar! Acompanhe a MF no Facebook Instagram (@mariafashionista) , ou marque uma visita através do telefone (65) 8119-8330. 
Bjo bjo bjo!