Terça-feira e eu sinto que já é sexta… Hahaha! Loucura, loucura, loucura, como diria Luciano Huck. Tenho vivido 7 dias em 24 horas, uma correria louca, mas posso dizer uma coisa? #AMOMUITOTUDOISSO! E claro que tem looks mil, fotografados com enorme carinho para vocês sentirem vontade de inovar na hora de fazer suas produções cotidianas. Passei na MY PLACE do Goiabeiras Shopping, fotografei alguns looks da coleção GYPSET, que tem uma pegada mais indiana, hyppie de boutique, atemporal, que eu gosto muito. A coleção é muito democrática, tem saias e vestidos longos, modelos justos, modelos amplos, cropped… Para todos os estilos! Eu escolhi uma peças variadas, para que vocês encontrem algo para se apaixonar. Espero que gostem! INSPIREM-SE:

Ai, tudo lindoooo! Tem looks para gravidinhas, as calças do tipo legging, estão incríveis, excelente opção com túnicas. Muitos tecidos fluidos, tricô, sedinha, vestidos com detalhes ricos e preço amigo. #ADORO! 
A MY PLACE CUIABÁ está no Goiabeiras Shopping, Fone: (65) 3052-2464, siga pelo instagram @myplacecuiaba ou através da Fanpage (aqui).

Bjo bjo bjo!