Passei na ENTRE AMIGAS essa semana para ver tudo o que chegou na coleção Outono-Inverno 2015, e no dia estava vestida com esse look P&B, que também é de lá, mas que eu comprei há um tempinho atrás. Branco e preto não sai de moda! Invariavelmente ele volta, e quando temos peças que amamos nestas cores, é sempre bom preservá-las. Veremos que nesta estação as estampas preto-e-brancas vão bombar, o tradicional “pied poule”aparecerá em blazer, capa, short, calça, acessórios… Os listrados também, e os cortes geométricos. Selecionei algumas peças para fotografar para vocês na Entre Amigas, e tenho certeza que vocês irão se empolgar, porque o Inverno está chiqueeeee! Como aqui na terrinha do calor, o clima exerce um poder sobrenatural em nossas escolhas, tentei ser o mais criativa possível… Hahaha! Mas hoje, vamos de saia evasê, com detalhes em renda, acompanhada por uma regatinha de guipir, que aguenta o tranco de Cuiabrasa, na estica! O scarpin verde, deu um toque de cor e brincadeira ao look! INSPIREM-SE:

MEU LOOK: Saia e blusa Loft 747 para Entre Amigas, Brinco que ganhei de presente da Sogrinha, Scarpin My Shoes para Taamô Shoes. 
Gostaram??? Parece que estava 40ºC??? Nem parece, vai! E vivaaaa o ar condicionado!
A ENTRE AMIGAS fica na Rua Estevão de Mendonça, 439, Bairro Popular, Fone: (65) 3055-3003, siga pelo Facebook ou Instagram @entreamigasstore
Bjo bjo bjo!