Oi Fashionistas do meu coração!!! Hoje o blog está com uma roupagem nova, espero que vocês tenham gostado! Fui contagiada pelo Outono-Inverno e já estava exausta do layout antigo… Sonhei com a nova logomarca (a “menina” de chapéu, no topo do blog), criei coragem e dei vida à minha personagem. Espero que vocês tenham gostado, agora as dicas de viagem, estão mais fáceis de encontrar, e em breve, irei disponibilizar as receitas fit, que eu sempre posto no Instagram. Mas vamos falar de looks? Neste post, eu mergulhei na cartela de cores da estação. Escolhi looks com um animal print mais fechado, estampas mais invernais, porém, ainda com aquela preocupação em fazer composições usáveis, porque o frio ainda não chegou. A ADY BOUTIQUE é uma loja tradicional da terrinha do calor (só 30 anos de mercado) e sempre tem muuuitas opções, para todos os gostos. Espero que vocês abracem as mudanças, e sintam o meu carinho em cuidar de cada detalhe, sempre pensando em inspirar vocês! INSPIREM-SE:
Gostaram??? Eu adoreeei! Porque vocês sabem que eu sou xonada no Outono-Inverno, né? Acho lindo de viver, amo os tecidos mais encorpado, as estampas mais dramáticas, as possibilidades mais fashionistas. 
A ADY BOUTIQUE está localizada na Avenida Getúlio Vargas, 1099, Fone: (65) 3624-6611, possui estacionamento próprio, atendimento familiar e cativante. Para saber mais, acessem o site (aqui) e sigam o instagram @adyboutiqueoficial.
Bjo bjo bjo!