FASHIONISTAS, a dica de hoje é muuuito especial porque eu não conheço uma pessoa que tenha ido ao DUE CUOCHI (fala-se Due Cóqui) e não tenha amado a experiência! Este “Ristorante” de “Cucina” italiana está em um dos lugares mais lindos da cidade de São Paulo, no terraço do SHOPPING CIDADE JARDIM. Trata-se de um jardim magnífico, com uma vista deslumbrante e isto bastava para o lugar ser perfeito!
Mas além do ambiente lindo, a comida é deliciosa!!! A cestinha de pães é muuuito gostosa, o Carpaccio é um dos melhores que eu já comi e o Bacalhau ao forno… hummm!!! As massas, o coelho, vitela… tuuuudo é gostoso. É um lugar perfeito para almoçar com as amigas, ou jantar com o amado no melhor estilo romance. A carta de vinhos é completíssima e o preço é razoável. Com certeza não é dos mais caros de São Paulo, mas se o fator preço for determinante no seu caso, aproveite para visitá-lo na hora do almoço, peça a cestinhas de pães, uma bebidinha e confira o cardápio. Você vai ver que vale a pena!
Eu tenho certeza que vocês vão amar!!! Eu estou preparando um post bem especial sobre o SHOPPING CIDADE JARDIM que com certeza é o meu favorito em Sampa, então quem ainda não conhece, aguarde!!!
Bjo bjo bjo!